http://swordbr.blogspot.com/2010/03/elstones.html

  • ELStones - Introdução
As ELStones, são runas(pedras) especiais que combinadas com seus equipamentos lhe fornecem vários efeitos especiais, e podem ser encontradas em monstros com atributos melhorados, no Market, negociando com outros jogadores ou em eventos semanais.
Existem 7 tipos diferentes de ELStones: Random, Drain, Stone, Pierce, Gelo, Fogo e

  • ELStones - Efeitos e consequencias, 
A descrição de cada ELStone se encontra a seguir:

Para conseguir ELStones é necessário ir em missões, de preferência, na dificuldade Very Hard (3 Estrelas), além de muita sorte.
Nas missões Very Hard encontrará Monstros como este:
 Estes monstros com Balões desenhados, possuem atributos especiais, aumentando, assim, sua resistência. Após derrotá-los uma quantia de itens mais valiosos surgirá, e com ela a possibilidade de menos de 10% de encontrar as ELStones. A única ELStone que pode ser dropada em missões é a Random.As Elstones Random podem ser convertida em uma das ELStones com efeitos com este item:
Este item é vendido em todas as cidades nos NPC`s Alquimistas, cada transformador custa 2.000 ED. Após a compra de seu Transformador, vá em seu inventário, na aba "Runes"(Pedras), clique com o botão direito na ELStone Random, irá abrir a janela de Tranformação:
Escolha a quantidade de ELStones Random que serão transformadas. Lembrando que cada ELStone usa 1(um) transformador.
Pronto! Sua ELStone Random foi convertida com sucesso em um dos 6 tipos existentes de ELStones.

ELStones - Adicionando ELStones nos Equipamentos

Converse com qualquer alquimista, na opção "Sell"(Venda), clique no ícone "Encantar":
 
Em seu inventário clique no equipamento que deseja encantar com o botão direito. O item não pode estar equipado.
Para que o item possa receber o encantamento é necessário que o botão ao lado de "EMPTY" não esteja cinza. Somente 3 ELStone é necessária para o encantamento, dependendo do equipamento pode receber até duas ELStones diferentes.
O atributo da ELStone se diferencia, dependendo do tipo de equipamento, por exemplo: uma ELStone equipada em uma arma causa um "status" no inimigo, como paralisado, Congelado e Queimado. Já uma ELStone fundida com armaduras, calças, luvas e sapatos, ela aumentará a imunidade/defesa do equipamento á este efeito.

Marcadores:
Nenhum comentário 0 Comentários

Postar um comentário