* Tutorial Atualizado v.3.0 *

Completo - By Lorac

Começando:

Quero deixar claro que o cadastro, se for feito corretamente como descrevo aqui, não levará muito tempo, e é bom que você não leve muito tempo para completar as informações pois poderá resultar em falha. Vamos começar.
- Não use o Internet Explorer ele pode apresentar alguns erros

Primeiramente entre neste site. Assim que entrar no site, clique onde a imagem indica.



Escolha o registro infantil (indicado na figura acima), pois o registro adulto exige confirmação via telefone, antes dessa confirmação não será permitido usar a conta. Clique no infantil e vamos para a próxima tela.


Nessa tela selecione as 3 Caixinhas  embaixo de seu respectivo quadro, e depois, clique no botão"CONFIRMA".

ATENÇÃO: A partir de Agora comece anotando as informações importantes, como no exemplo:


Agora, na página que abrir, você deverá colocar um nome em coreano e um KSSN válido, cmo o cadastro e para menores de 14 anos, a kssn deverá ser do ano de 1996 para cima.

Para gerar um KSSN válido, vá neste site e siga o exemplo da imagem abaixo

ATENÇÃO: Guarde seu nome e kssn bem guardados, pois se você esquecer a senha, poderá recuperar depois.

OBS.: nem sempre a KSSN funciona de primeira, se não funcionar, volte no gerador de kssn e aperte, se necessário, várias vezes o botão "Randomize"

Então você irá para a próxima tela.



Aqui, é a autorização do seu responsável, que obrigatoriamente tem de ser 20 anos mais velho que a criança, ou seja da década de 70. 

Para ser válido o cadastro, o kssn tem de ser idêntico a de uma pessoa que exista, para isto, veja esta lista de KSSNs. Nem todos são válidos ou já podem estar em uso!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Marque a caixa e preencha os dados:

Nome e KSSN: Os que você pegou na lista.

Telefone: 041 - números aleatórios (Anote o telefone em algum lugar irá usa-lo depois)

E-mail do Responsável: não coloque o seu e-mail ainda, crie um diferente para prosseguir.

Depois de colocar todas as informações, e clique no botão "confirmar". 

 Agora, na próxima página confirme os dados e clique no botão indicado na figura:

No site que abrir, configure do jeito que estou explicando nessa imagem, coloque os mesmos telefones de antes, na pergunta secreta, coloque a segunda opção e na resposta, evite colocar espaços para prevenir problemas.


Logo depois, ira aparecer esta imagem e você poderá jogar tranqüilamente sem ter que criar um novo personagem à cada 20 leveis!


Marcadores:
  1. cara cria a poha de uma conta pra mim isso é inpossivel ningen comsegue me e-mail mateus.amorimm@hotmail.com e o orkut amorin_123@hotmail.com
    login bota : mateuszinm e senha: mateus157 ta beleza

  2. me ajuda por favor cria uma conta pra mim por favorrrrrrrrrr

  3. Consegui!!!

  4. consegui só ontem

  5. cara tem como vocês criarem uma conta pra mim? to a mais de 2 anos tentando joga o coreano permanente por favor se puderem passe pro meu e-mail,
    luke-0@hotmail.com

    é sério,preciso de muita ajuda >o<

  6. Aff aki n funcionou n

  7. A porcaria diz que está invalido --' add msn aí vschumann.macario@hotmail.com e me diz como cria essa porcaria ou até mesmo cria pra mim, quero baixa a poha do Elsword --' A apenas 3anos e meio

  8. como agente entra no site??

  9. tah impossivel fazer isso se alguem puder me ajudar me manda um email ou me add no msn : hiei.eve.1000hotmail.com

  10. meu... todos kssn jah foram usados... onde eu axo +?

  11. affz ja tou mais de 3 dias tentando e nada sera que alguem pode me ajudar ?? meu msn é gabriel_nagatani28@hotmail.com

  12. cara pelo amor de deus pode cria a maldita conta pra mi to tendando a mais de 3 anos

  13. cara me ajuda kkk ja tentei muiiitas vezes la no criador de KSSN mas nao da, pow se vcs poderem criar uma pra mim ou me dizer uma criada ja que não usem, gostaria muito de ver esse jogo faz tempo ja, vlw, me email: pedrinholunardi@hotmail.com

  14. Tópico muitissimo bem explicado! Obrigado pela ajuda ;)

  15. mann descola um kssn valido pra eu aee pff to a um TEMPÃO tentando axar e n consegui, e pra jogar dbo ok vl
    MSN: junior.bussular@hotmail.com

  16. nao tem mais KSSN valido ¬¬
    alguém ae tem outro site pra pegar um KSSN?
    to precisando mto: wynston_bernardo@hotmail.com

  17. kra preciso de ajuda: eu preencho tudo certo mas tranco no número de celular, o que faço? Me manda a ajuda pra esse e-mail: nani.kotz@gmail.com

  18. cara eu estou no sistema de sincronia do google pra criar acc mais ainda precisa dessa merda so que ficou pior se puder dar uma dica ou melhor cria um bot de acc ficaria melhor na moral vei

Postar um comentário